11 de agosto de 2009


Férias, Férias, Férias

Praia, Praia, Praiaaaaaaa

até já :')

8 comentários:

  1. Banhos, sol e música! Que bom...
    ;D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isto é que são férias ;)

    Sara

    p.s: mudei de blog

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá :) eu estava a ver que isto eram demasiadas férias ;)
    Mas eu estou entusiasmada com este novo ano! x)
    Andas meia coisa :'S... eu sei o que isso é. também ando assim.
    Em relação ao outro blog, não está bem fechado, eu continuei a lá escrever, mas o meu irmao andava a ir lá e a ver as minhas coisas e privei-o, mas como eu gosto de blogs livres, decidi criar este novo. Fico contente pelas tuas visitas, raquel :)
    Bem, resumindo, o melhor amigo do meu namorado gosta de mim e eu tenho andado meio esquesita, sem saber como estar com o joão quando o amigo esta ao pé, com medo de o magoar. tenho-o ignorado muito. pronto, basicamente é isso. sinto-me mal por ele gostar de mim... fogo, só a mim.
    obrigada raquel, a sério :) isto há-de passar.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Vou ter de ganhar coragem… e vai ser amanhã… ando a preparar-me para o que lhe hei-de dizer e ele tem a manhã livre e eu tenho furo, aproveito.
    Teve de ser, eu normalmente não sou muito de surpresas, normalmente é ele que gosta de fazer isso. Quer dizer, não é que eu não goste, mas acho que não tenho muito jeito… ele é que esta sempre a fazer-me surpresas.
    Eu sei, eu sei… eu ando demasiado lamechas e sentimental… tenho de me controlar, se não encho o blog de posts dramáticos e de promessas de amor.
    Vou aproveitar. Aquilo que temos é algo único e vou dar-lhe muitos miminhos 
    Quanto á carta, se ele me deixar, eu meto. Agora é com ele.
    Obrigada minha querida!
    Muitos bijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eh…. Até parece! Não me esqueci nada de ti! Não tenho é tido muito tempo para vir ao computador como deve de ser…é entrar, escrever e sair. Vamos na segunda semana e já tenho dois trabalhos ridículos para fazer e entregar para a semana :S
    Então, já falei com o Afonso, mas ainda não pus aqui a conversa… a ver se tenho tempo no fim de semana. Mas acho que esta mais ou menos resolvido. Ai, ainda não contei mas ele diz q tem uma surpresa p mim :) e que amanha descubro o que é. Acho que o dia de sexta esta a tornar-se no dia das surpresas por excelência :) haha, fofinhos e ternurentos? Lamechas e muito… mas é bom que transpareça isso. É mesmo um grande amor q eu tenho por aquela alminha…
    Quanto à carta, ando a tentar… mas ele anda a dizer q não… e tenho tentado usar todas as minhas técnicas de persuasão e como é ele q a tem, está complicado.
    Obrigada, tens sido uma grande amiga!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá raquel :)
    Eu sei, ando muito off :| Mas não me esqueci de ti :)
    Se bem me lembro, aquilo que te disse num comentário é verdade. As tuas palavras, pode parecer que não, ajudam e muito. E essa amizade que tu tens, é preciso ser muito forte para conseguir sobreviver a essa grande dificuldade. É uma sorte haver amizades assim por estes dias :)
    Bemm e para mostrar que estou viva, aqui fica o link do novo blog melodiesanddesires.blogs.sapo.pt

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. A raquel está off há muito tempo, ainda mais do que eu... então rapariga, por onde andas?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Raquel, coração :)
    Também eu, também eu... assim que despacho um um trabalho, aparecem-me mais uns 4 ou 5, é um abuso.
    Não me importo nada de te dar o meu maiL: s_saroca@hotmail.com
    Está tudo a correr bem, apesar de andar muito off :) Espero que também esteja tudo bem contigo.
    Beijão grande!

    p.s: eu conto, eu conto :)

    ResponderEliminar