7 de agosto de 2009

-
Tenho medo que tudo tenha sido em vão, que tudo passe de um sonho ...
Será que ainda me acolhes no teu recanto?

5 comentários:

  1. Pensa apenas que se foi um sonho, pelo menos foi bom. Não sei do que se trata, mas se gostaste, não foi em vão. Nunca nada é em vão, ou melhor, quase nunca. Ao menos que fiquem as memórias desses tempos.

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. De nada. Apenas disse a verdade :)
    É preciso acreditar e ter esperança e vais ver que serás acolhida nesse recanto!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Quando se escreve bem, é assim. Exacto, a escrita faz transparecer muita coisa, muito daquilo que somos. Ainda este ano num texto para português a minha prof deixou lá um comentário: "excelente Sara, muito bem escrito e nota-se que estás muito apaixonada...". Fiquei envergonhada com aquilo. Transpareceu mais do que aquilo que eu queria, mas é impossível de conter aquilo que sentimos quando escrevemos, é assim.
    E está descansada que não chateias com o 'porquê', a sério.

    Bj*

    ResponderEliminar
  4. Então boas férias para ti também.
    Eu já trabalhei para o bronze e foi demais... tenho a pele a cair aos bocadinhos (é o que dá abusar). Agora vai ser só piscina. Quando voltar é praia comigo outra vez, que simplesmente adoro. Hei-de ficar preta (já não falta muito).
    Aquele bêbado esteve quase a levá-las mas não foi de mim (O João é muito protector.) Pois está visto que sim, uma bela almofada. O rafael é a minha ovelhinha fofa (cabelo brutal), é um querido, mesmo.
    É a única alternativa que tenho, falar com ele por esses meios, mas também não o quero moer muito. Ele também precisa de espaço. Sim, eu também acho que vai reforçar a relação, ainda por mais porque vai testá-la... aquela viagem vai ser a loucura: 7 rapazes sozinhos no Algarve. Pois… Mas ele tem juízo.
    Obrigada e diverte-te também.

    Bj*

    btw, aquela música que tens ali no blog do milow é linda, também já a tive no meu.

    ResponderEliminar