5 de agosto de 2009

'Melhor Amiga ?!'

Mal entrasse naquele quarto, meus olhos ficavam prisioneiros do mais subtil espelho com os seus longos retalhos de experiências e vivências.
Reflectia pouco a pouco, traço a traço, o ser distante em que eu me estava a construir ... só por causa de TI.
A cada minuto, a cada segundo, a cada hora que o relógio marcava, era 'só' mais uma pedra de sofrimento acrescentada em mim.
Sem te aperceberes, ias me deixando ... O meu sorriso, o meu olhar, começara a desaparecer, enquanto, as lágrimas desenrolavam-se assim, voltando a mim.
Independentemente de toda esta dor que me invade, ainda hoje, era capaz de morrer por ti.
Será que podes devolver o sorriso que é meu?!

5 comentários:

  1. Realmente, tens muito talento para escrever! Fico sem palavras...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. «Independentemente de toda esta dor que me invade, ainda hoje, era capaz de morrer por ti.», que texto *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como já disse, a tua escrita é magnífica :)

    Lindo texto =D

    ResponderEliminar
  4. «Mal entrasse naquele quarto, meus olhos ficavam prisioneiros do mais subtil espelho com os seus longos retalhos de experiências e vivências.»
    Há "coisas" realmente agradáveis de serem lidas :)
    Está muito bom!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Eles saírem não saem hão-de ficar aqui sempre no meu coração. Mas tens razão, há sempre alguém a entrar e alguém a sair, uma constante renovação.
    Ajudaste pois. Muito obrigada.

    Agora deixa que te diga, tu escreves mesmo bem pah! Até dá gosto de ler ;)

    Bj*

    ResponderEliminar